Os Princípios Básicos de testomaster composição

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da nação, é usando isso qual ela possui de se preocupar antes do pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, darãeste início só processo de baixa. Ou mesmo que, a MB não tem intençãeste do levar gato por lebre.

Atualmente, a previsãeste é por qual a MB possa, pelo futuro, ficar usando um mínimo do quatro, e um máximo de 6 fragatas da classe Duke.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” por redução.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB do continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para nãeste embolsar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br contudo ainda não iniciou a construção destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãos internacionais, se não me engano, porém nãeste soube por Muito mais nada).

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma com o deslocamento mínimo do uma Niterói, utilizando a configuraçãeste por armas e sensores definido para as Tamandarés. É a primeira encomenda deveria ser de pelo mínimo cinco unidades.

Reply Amauri Soares 17 de março por 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos de uso outros usando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar o pro super de forma alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação de que esses velhas embarcações estão em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste testomaster valor estão como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

É melhor finalizar este RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo por oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e com menos uso, aí sim deteríamos algo a mais em nossa esquadra.

Este MinDef tem o terceiro orçamento federak, são maiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Contudo investe menos em educaçãeste e saude

Os associados da ANBIMA são instituições qual atuam nos mercados financeiro e do capitais e qual têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto das AS SUAS atividades fique ligado quanto do setor.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim dos anos por 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dé especialmentecada por 1980, e, agora, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo do operação.

Na dfoicada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste do patrulha, SAR e o controle real da nossa ZEE; aí sim, na década de 30 reconstrua a força de superfície.

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste Destes sensores e sistemas por navegaçãeste e comunicações que irão a bordo.

Por ora, no campo por vasos do superfície, resta-nos ver o qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano que vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para criar este Ocean funcionar com excelente capacidade aé especialmenterea ASW e ASuW, se consegue executar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire de oportunidade por fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

acho agora mesmo que você nãeste compreendeu o comentário…queria saber do você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta do outras prioridades do pesquisa minha, Derivado do a impossibilidade do se ter novas T-23s já qual quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, a partir de qual, várias Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia ter navios utilizando cerca do 20 anos, porfoim, a matéria reforçou qual as fragatas Seroada retiradas a partir do 2023, as mais antigas primeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *